quarta-feira, 26 de junho de 2013

..:: E-mail - Como Criar um Email (Atualizado 2013)::..




E-mail - Como Criar o Seu! (Atualizado 2013)
Você sabe o que é E-mail?

     Esta pergunta pode parecer ridícula, mas por experiência própria, digo que não é ridícula não, pois eu sendo dono de uma lan house descobri que as pessoas confundem E-mail com endereços de Orkut, MSN, Facebook  entre outros endereços para acesso à redes sociais!. Sabe como descobri? descobri quando vi pessoas que visitam a minha lan house fazendo currículos e informando como E-mail os seus endereços de Orkut ou MSN, então perguntei a essas pessoas se alguma dessas empresas, às quais elas haviam enviado currículo, se estas empresas haviam retornado! e elas me responderam que ainda não!!.


     Logicamente não retornaram e nem vão retornar, você sabe porque?, porque um endereço de E-mail pode ser usado para se cadastrar numa rede social como Orkut, Msn, ou Facebook entre outras, mas um Endereço de uma Rede Social não pode ser utilizado depois para criar um E-mail!!. Por isso resolvi colocar esta postagem no blog para esclarecer que o E-mail é sem sombra de dúvida a melhor e mais fácil maneira de entrar em Redes Sociais como Orkut, Msn, Facebook, entre outras!

     Resumindo se você quer comprar, vender, ou simplesmente acessar Redes Sociais, Você com Certeza precisará ter um E-mail, ou seja, um Endereço Eletrônico para receber Cartas, Propostas de Empresas ou para receber Respostas de Empresas às quais você tenha deixado currículo!!!

     Aprenda a Criar um E-mail Assistindo ao Vídeo Abaixo e Não se esqueça de Deixar seu comentário!







Como Ganhar Dinheiro na Internet




Um comentário:

JOÃO BRAGA disse...

Deixe o Seu Comentário para que eu possa melhorar o blog, deixe também sua sugestão ou crítica, pois ela será com certeza muito bem vinda!
Sucesso Agora e Sempre!!

JOÃO BRAGA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...